quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TRAGÉDIA DA IGREJA DE VILA MEDEIROS

Olá, saudamos a todos com a paz do Sr. Jesus!

  A Imprensa tem nos procurado para saber sobre a tragédia.
  As informações da Igreja que teve o ocorrido, coincide muito com as informações desta Igreja. Mas graças a Deus não foi conosco; apesar de estarmos muito preocupados e orando pela recuperação de todos.
  Que Deus abençoe e restitua a vida do Pr. Washington juntamente com a nossa irmã na Fé (a Igreja); tanto Espiritual como material, em o Nome do Sr. Jesus. 


SEGUE ABAIXO UMA DAS REPORTAGENS SOBRE O FATO.

"Motorista atropela 15 pessoas na Zona Norte de SP

Vítimas saiam de culto na Igreja Visão de Águia no momento da tragédia. Sete crianças foram atingidas
Por: Diário SP Online 
Um veículo atropelou 15 pessoas por volta das 21h20 da noite de domingo (9). As vítimas saiam de um culto na Igreja Visão de Águia, na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo. Testemunhas declararam que o motorista, que está foragido, dirigia em alta velocidade quando invadiu a calçada. Substâncias semelhantes a drogas foram encontradas no interior do veículo.
Cerca de 90 gramas de um produto semelhante à maconha foram encontradas no Fiat Marea, de cor prata. Além de aproximadamente 12g do que seria cocaína em supositórios de plástico. O material será analisado pela perícia. 
Segundo a Polícia Civil, o proprietário do veículo já foi identificado, porém não se sabe se era ele quem conduzia o carro no momento do acidente. 
Ainda de acordo com testemunhas, após o acidente o motorista quebrou o vidro do veículo e fugiu. Outras duas pessoas estavam no veículo, informou a polícia.
A investigação conduzida pelo 39º DP, na Vila Gustavo, também na Zona Norte, averigua se o condutor participava de um racha. Imagens de câmeras de vigilância de locais próximos ao crime serão verificadas.
Entre os feridos do atropelamento, que ocorreu na Avenida Roland Garros, sete são crianças. Duas estão em estado grave. O pastor Washington Pirola está internado na Santa Casa com traumatismo craniano, também em estado grave. A mulher e a filha também foram atingidas.
As outras vítimas foram encaminhadas para os hospitais Nipo Brasileiro, Vereador José Storopollia (Vermelhinho) e Mandaqui".